ATE OS ANIMAIS SÃO GLOBALIZADOS


14 Coméntarios:

marymiranda-fatosdefato disse...

rsrsrs Amei essas fotos!
Todos eles estão lá, tartarugas, coelhos, cães, gatos...
A que mais gostei foi a do gatinho preto e branco porque me faz lembrar a nossa "coleira" (adora um colo!), a Bileca.
Aquela gatinha é muiiiiiiiiito sapeca e amada por nós!
Um abraço,
Mary.

Blogueiras Compulsivas disse...

kkkkk as pessoas não tem o que fazer! O_O

Anônimo disse...

Aí picaretão? Vc copiou descaradamente do NoSofá, né? Esta aí o link http://www.demweb.com.br/nsfdetalhe.php?pg=2430 . O bom é que eles têm uma legião de Twitters parceiros, entre outros sites e só vai ficar feio é pra você. Cara, se manca. Seja criativo!

Anônimo disse...

Q mancada hein meu? Tu plagia do www.nosofa.com.br sendo q eles bombam no twitter. Pqp meu!!! Vai chover de coments contra tu aki. Pode esperar mané........Como disseram aí no outro coment: Seja criativo!

Anônimo disse...

ae povo nos principais agregadores saiu o link do www.nosofa.com.br exatamente com tds essas imagens e foi super acessado no twitter......
se vcs pensam q o cara desse blogzinho aqui foi criativo, se enganam........ta aqui o link do nosofa http://www.demweb.com.br/nsfdetalhe.php?pg=2430
plagiadorzinho de meia tigela

Anônimo disse...

kra q maneh tu copia de um blog raleh td bem neh mas tu tem coragem de copia do NOSOFA putz
kra de pau d+
seu filme jah tah queimando kra
merecido
v se cria alg coisa//// precisa ficar copiando descaradamente assim?????

Anônimo disse...

kkk o povo no twt contando ñ deu p acredita q tem sujeito cara de pau p copiar post assim
vi em todos os agregadores o do nosofa.com.br e realmente é ser cara de pau mesmo, pqp piratão

Anônimo disse...

karaca mano naum eh q o kra copio mesmo o post todo do nosofa kkk
bom q mta gente acessa o nosofá e ja percebe q esse kra aki soh copia
corajoso vc copia d um site conhecido hein

Anônimo disse...

ah ñ bicho até tuitaram o link do nosofá e avisaram q esse cara copiou tudo
puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta merda
q fiasco eim manezão?
pq tu não cria ao inves de copiar na cara dura?
cara de pau!!!!

Guips disse...

Opa... num copiei deste site "nosofá" não...
Nem sei q site (o ou blog) é esse.

Essas imagens foram pegas no neste site http://zensiert.to/item/tiere-am-pc no maximo oq ocorreu foi que nos 2 peguemos o conteudo no mesmo lugar...

E v6 estão me devendo uma desculpa...

Anônimo disse...

pqp tu piorou a situação, meu///
cortou a marca do site onde tu pegou
que feio hein?
e colocou a marca sua
eh soh tu olhar a data do nosofa e a data desse outro site pra ver
e entao quem postou primeiro?
devendo desculpa, te manca cara

Guips disse...

Esse site é um site estrangeiro... Cortei mesmo a marca dele...

Não to nem ai pra quem postou primeiro, so to provando q minha fonte não foi esse site "nosofa".

Vc dizem pra mim criar meu proprio conteudo, vc6 acham q o "Nosofa" tirou e postou essas fotos ? Não ele pegou em outro site, isso é a internet galera. Se alguem tem direito de reclamar são os caras q tiraram as fotos...

vc devem desculpas sim, pois estavam errados ao me acusar...

Guips disse...

Se alguem quiser copiar e cortar minha marca dessas imagens, tudo bem, elas não foram tiradas por mim mesmo...

Se elas fossem criação minha, ai ja seria outra historia...

Chris Robers disse...

Olá,

Estou passando para avisar que o Sindicato está de volta, mas com tantas novidades que é melhor passar lá para conferir. Primeiro que agora somos um portal de blogs (http://uniaodeblogs.org). Seria ótimo tê-lo como nosso associados.

Nossa ambição é alavancar as visitas de todos os associados. Temos fóruns, agregadores, comunidades de parceiros e associados, envio de artigos e muito mais. Espero você lá...

Postar um comentário