CASAL LINDO


O casal mais lindo que eu ja vi. hehe

16 Coméntarios:

Anônimo disse...

desculpe-me amigo, mas,acheia piada de mal gosto...
não acho certo ridicularizar dessa forma as pessoas.
abs

Guips disse...

A maldade esta nos olhos de quem ve. Eu disse que é um casal lindo e em nem um momento mencionei o contrario, se vc acho q isso é ridicularizar é pq vc é q esta com pensamentos negativos. .-.

Mark disse...

Quero ficar neutro no debate, a única coisa que quero dizer é que ela tem mais bigode que eu ;p

u.u Abrass;

Anônimo disse...

ela tem mais bigode que eu ;p [2] XD

Naty Rodrigues disse...

Porq ela não depila aquilo? o.o qe horror.

Anônimo disse...

Também achei de mau gosto. Achei hipocresia a sua resposta ao comentário da Ana Lucia Nicolau também...
Pesquisa um pouco sobre empatia, depois posta para a galera!!!

Deiise* disse...

Porra nenhuma Rapaz: um horror mesmoo ,e a culpa não minha ou de quem fala que ta feio ou que ridiculariza não ,a culpa e de quuem hoje em dia como a tecnologia avançada ainda ficar assim FEIA: Eu mesmoo era gorda hoje eu visto 38 so fica gorda ou feia quem quer meu AMOR:)

Anônimo disse...

Para de encher o saco ae fica falando quem postou essa foto é pra ridicularizar quem ta ridicularizando é vocês fica ae se ta incomodado que se mude.

Anônimo disse...

nossa que cara de rato esse menino veio e essa mina tem mais bigode que meu pai O.O OMG, casal perfeito mesmo de pura feiura.

Anônimo disse...

o lado bom é que os filhos vão nascer bonitos

Unknown disse...

O engraçado é que ela faz a sobrancelha, mas a barba e o bigode,não.. vai entender!?

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q CASAL FEIOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

:D

Anônimo disse...

ah seus hipocritas vao tomar tudo no ku. o cara quis fazer uma piada e foda-se quem nao gostou. se a menina fizer a barba ate que fica bonita xD e o cara pode ser feio msm, nem ligo! rsrs

Unknown disse...

Por incrível que pareça eu conheço esses dois são daqui de lot.Planalto Abreu e Lima Pe.Eu estava aqui para pesquisar fotos de casais feios para sorrir um pouco e por pura consciência achei meus conhecidos de vista.😂😉😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 o mundo é tão pequeno..

Unknown disse...

Por incrível que pareça eu conheço esses dois são daqui de lot.Planalto Abreu e Lima Pe.Eu estava aqui para pesquisar fotos de casais feios para sorrir um pouco e por pura consciência achei meus conhecidos de vista.😂😉😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 o mundo é tão pequeno..

Postar um comentário