PIADAS DE SOGRA

Um rapaz observa um cortejo em um cemitério da cidade e fica muito intrigado ao ver que seguindo o carrinho com o caixão está uma imensa fila somente de homens e embaixo do carrinho um cão.

Intrigado, caminha até o rapaz que segue ao lado do caixão e pergunta:

- Quem morreu ?
- Minha sogra - responde o rapaz.
- Como ela morreu - pergunta ele.
- Esse cão que está embaixo do carrinho a atacou ferozmente no pescoço e a velha não teve a menor chance. Foi morte instantânea!
- Pô meu, me empresta esse cachorro !
- Vai pro fim da fila !!
------------------------------------------------------------------------------------------------

Um sujeito leva a esposa e a sogra para conhecerem Jerusalém. Chegando lá, a velhanão agüenta a emoção de conhecer a Terra Santa, tem um ataque cardíaco e morre.Depois de tomar as providências necessárias, o casal descobre que o traslado do corpo de volta para o Brasil custará 10.000 dólares.
- Meu bem - diz a esposa - se você quiser, nós podemos enterrar a mamãe aqui mesmo. Eunão me importo.
- Não! - diz o marido - aqui em Jerusalém, eu não a enterro de jeito nenhum!
- Por que, meu amor
- Teve um sujeito que foi enterrado aqui, e depois de 3 dias ressuscitou...
------------------------------------------------------------------------------------------------

O delegado pro genro da vítima:

- Quer dizer que o senhor viu um homem agredindo sua sogra e não fez nada a respeito?
- Eu ia ajudar, mas achei que dois caras batendo numa velha já era covardia demais!
------------------------------------------------------------------------------------------------

A sogra vai visitar a filha e o genro. Ela toca a campainha e o genro abre a porta e exclama:Sogrinha Quanto tempo que a senhora não aparece. Quanto tempo vai ficar conosco desta vezA sogra, querendo ser gentil:
- Oh, meu genro, até vocês ficarem cansados de mim.
- É serio? Não vai nem mesmo tomar um cafezinho?

1 Coméntarios:

Bronye disse...

Olá amigo
Eu respondo no yahoo...
Será que não estou ooops por aqui,
Nota*meu avatar é o mesmo,bruxa ,hhehehehhe
Vou ver se me encontro aqui,kkkkk

Postar um comentário