FRASES SOBRE SOGRA !




*Deus fez a mãe, mas o Diabo inventou a sogra.

*Quando sogra for dinheiro, pobre só casa com órfã.

*Sogra boa é a que já morreu.

*Sogra e arado só prestam debaixo do chão.

*Pior do que coice de burro só praga de sogra.

*Sogra, milho e feijão, só debaixo do chão.

*Corro, porque minha sogra vem aí.

*Sogra? Nem de barro à porta.f

*Morar com sogra é fazer vestibular para o céu.

*Se sogra fosse coisa boa, Cristo não teria morrido solteiro.

*Sogra e madastra, só o nome basta.

*A pior formiga do jardim de minha vida é a minha sogra.

*Sogra é que nem inquilino, um indivíduo que mora na sua casa e você odeia.

*Seqüestraram minha sogra? Só acredito se me mandarem a cabeça dela como prova.

*Não enterro minha sogra porque quem enterra merda e gato.

*Sogra é que nem mandioca, todas estão de baixo da terra!

*Se sogra fosse bom eu andava com a minha no pescoço.

*Castigo da bigamia é ter duas sogras.

*Feliz foi Adão, pois viveu sem sogra.

*Enterra-se a sogra em épocas de secas, para não ter o problema de brotar.

*Sogra quando morre, enterra-se de bruços, se ela ressuscitar cava para baixo.

*Aqui jaz a minha sogra que de tanto me encher o saco, hoje vem encher esse buraco!

*Sogra é igual a hemorróida, você pode cuidar dela a vida inteira, mas um dia ela te apronta.

*Deus, receba minha sogra com a mesma alegria que eu a mando.

*Sogra é que nem onça, todo mundo defende, mas ninguém quer ter por perto.

*Sogra é que nem Bohemia, é amarga e da dor de cabeça.

*De todas as tragédias na vida de um homem a sogra e a pior delas.

*Só existem 2 sogras boas: a da minha mulher e a da mulher do meu filho.

Sogras de todo Brasil quero deixar claro q eu não tenho nada contra vocês (quem tem é seu genro).

0 Coméntarios:

Postar um comentário